O que é isso e por que Lucy é boa para mim?
Lucy ajuda você a acompanhar quando está menstruada, quando está fértil e, de uma maneira única, primeiro em aplicativos móveis, avisa se você precisa consultar um ginecologista com base em seus sintomas. Lucy é sua assistente ginecológica pessoal, ajudando a cuidar da sua saúde feminina.
Como Lucy cuida da minha saúde?
À medida que você adiciona mais e mais dados sobre si mesmo, ele está sendo verificado por uma inteligência artificial para verificar se você tem o potencial para as seguintes doenças com base em seus sintomas: endometriose, SOP, fibróides, cisto ovariano, inflamação pélvica, diabetes, resistência à insulina . Se seus sintomas indicarem que você pode ter um desses, Lucy informará você. No aplicativo, você encontrará as informações mais importantes sobre as várias doenças compiladas por especialistas, bem como uma lista de médicos especialistas aos quais você pode recorrer e garantir que você receba os melhores cuidados, se necessário.
Como Lucy me ajuda a obter um diagnóstico mais preciso do que o meu ginecologista?
Não faz. Mas fornece outro ponto de vista - se você registrar regularmente seus dados, ele coletará as informações mais importantes para você e fará um resumo que você poderá mostrar ao seu médico, o que lhe dará uma imagem muito mais precisa de sua saúde, principalmente ginecologicamente e ofereça um tratamento mais preciso, se necessário.
O que mais Lucy pode fazer para ajudar?
- Ajuda no planejamento familiar para que você saiba quando é fértil e quando não é
- Avisa antes da menstruação esperada
- Avisa quando você é fértil,
- Avisa se você tiver sintomas da TPM no dia seguinte
- Se você está esperando um bebê, isso ajudará você a acompanhar sua gravidez (em que semana ou quando seu bebê deverá nascer)
- Ajuda a acompanhar o seu peso
Por que criamos Lucy?
Uma em cada cinco mulheres no mundo é afetada por um distúrbio ginecológico que muitas vezes pode ser diagnosticado em muitos anos e muitas vezes tarde demais. Muitos vêm tentando há anos ter seu bebê, mas sem sucesso. Em muitos casos, os pacientes são diagnosticados incorretamente devido ao mal-entendido de seus sintomas físicos e, como resultado, não estão recebendo tratamento eficaz. Ouvimos inúmeras histórias comoventes.
Acreditamos que esse não deve ser o caso. Todos merecem acesso ao melhor tratamento médico possível e à maior chance de uma vida saudável da mulher.